plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISPENSADO

Lázaro Ramos é demitido da Globo após 18 anos na emissora

Ator não renovou seu contrato com a emissora. Compromisso termina no fim de setembro

Imagem ilustrativa da notícia Lázaro Ramos é demitido da Globo após 18 anos na emissora camera Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que a Globo está enfrentando nos últimos anos uma grave crise financeira e essa situação fez com que a emissora abrir mão de diversas estrelas, como Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Glória Menezes, Tarcísio Meira e Vera Fischer, entre outros famosos.

Nesta semana, o ator Lázaro Ramos foi o alvo, após 18 anos na emissora. Segundo o portal Metrópoles, o contrato do artista chega ao fim na última semana de setembro. A decisão, segundo ele, foi de comum acordo.

No entanto, Lázaro ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo: ele está na temporada atual de "Sob Pressão" e poderá ser visto também na segunda temporada de "Aruanas". Pela Globo Filmes, o ator lança ainda em breve “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, além do infantil DPA "Detetives do Prédio Azul".

Relembre outros tores que também foram dispensados da Globo

Ao longo da carreira, o marido da atriz Taís Araujo teve diversos personagem de sucesso na Globo, desde a primeira aparição na emissora, na série "Sexo Frágil" (2003). Com o personagem Foguinho, da novela "Cobras & Lagartos" (2006), no folhetim ele foi indicado a um prêmio Emmy Internacional de melhor ator. Na galeria de trabalhos na teledramaturgia, estão "Duas Caras" (2007), que foi premiada com o Emmy de melhor novela do Brasil, "Insensato Coração" (2011) e "Lado a Lado" (2012).

Nos últimos anos, Lázaro Ramos ganhou uma série para chamar de sua: Mr. Brau, exibida em quatro temporadas, entre 2015 e 2018. A produção foi marco do empoderamento negro no Brasil, e foi mencionada em jornais em todo o mundo, com destaque para o britânico The Guardian. Os últimos trabalhos de Lázaro na emissora dos Marinhos foram os especiais "Falas Negras", em que atuou como diretor, e "Amor e Sorte" (2020).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias