plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 13

Gui Araújo já tem indicação para a roça. Saiba quem é!

O ex-De Férias com o Ex não tem gostado do comportamento de Nego do Borel dentro do programa

Imagem ilustrativa da notícia Gui Araújo já tem indicação para a roça. Saiba quem é! camera Reprodução/Record TV

A Fazenda 13 começou a poucos dias, mas já tem dado muito o que falar. Em meio a confusões, brigas e acusações de assédios, o reality rural se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última semana. Hoje é dia de formação da primeira roça da edição.

O fazendeiro da semana, Gui Araújo, conversou com MC Gui, na manhã desta terça-feira (21), sobre quem pretende indicar para a roça. Pela conversa, tudo indica que Nego do Borel é o escolhido do ex-De Férias com o Ex. "Eu durmo e acordo com a consciência tranquila. O cara dorme e acorda chorando. Meu discurso está pronto. Tudo alinhado. Você vai ver", disse Gui.

Vídeo: Marilia, Maiara e Maraisa são vistas juntas em motel

MC Gui ainda completou dizendo que Borel deveria ter seguido as dicas dadas por Tiago Piquilo durante a dinâmica exibida na última segunda-feira (20).

Na ocasião, os peões escolhiam seus favoritos para a final e destacaram quem eles achavam que sairia logo do programa. Solange Gomes e Nego do Borel ficaram entre os menos favoritos. No momento da dinâmica, Borel protagonizou um choro incessante.

Tati Barraco revela frase de tatuagem no ânus de Anitta

A formação da primeira roça da edição acontecerá na noite desta terça-feira (21) e promete ser marcada por emoções. O eliminado da semana deve sair do programa na próxima quinta-feira (23).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias