plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU!

"Casei, gente!": Joelma surpreende com foto de noiva e beijo

O empresário Ewerton Martin está sendo apontado como affair da cantora, contracena com ela em clipe de "Sim", música do projeto "Isso é Calypso".

Imagem ilustrativa da notícia "Casei, gente!": Joelma surpreende com foto de noiva e beijo camera Joelma publicou a foto do beijo nas redes sociais. | Reprodução/Instagram

A cantora Joelma Mendes surpreendeu os fãs e seguidores essa semana com a notícia de que já encontrou um novo amor. O dono do coração da loira supostamente seria o jovem fazendeiro, Ewerton Martin. Agora a beldade foi novamente notícia na mídia ao surgir com o bonitão trocando caricias em um clipe novo da cantora, vestida de noiva e dizendo "sim" para ele.

Vaza vídeo íntimo de Mulher Melão ao som do hino do Flamengo

Ignorada por Mion, Ivete chora ao lado do filho. Assista

Lançado nesta quinta-feira (23), o clipe de "Sim", música que integra o novo projeto "Isso é Calypso", trás uma surpresinha para os fãs: Ewerton contracena com Joelma, aumentando ainda mais os rumores de affair entre os dois.

Na produção, a cantora troca carinhos com o fazendeiro, e em uma das cenas, ele chega a dar um cheiro no cangote da loira e um beijo. Confira o clipe!

Joelma e Ewerton se conhecem há pouco tempo e foram apresentados por amigos. O fazendeiro tem a aprovação dos fãs da cantora, já que ela está solteira há três anos e teve uma separação bastante conturbada com o guitarrista Ximbinha.

Nas redes sociais, as cantora fez uma publicação em referência ao clime, com a foto vestida de noiva enquanto beija Ewerton. A publicação viralizaou nas redes sociais. O colunista Léo Dias chegou a compartilhar a foto, noticiando o lançamento do clipe. "Casei, gente! Sim!", comentou a cantora na publicação do jornalista.

"Casei, gente!": Joelma surpreende com foto de noiva e beijo
📷 |Reprodução/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias