plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRISE CONJUGAL

Tais Araújo fala sobre crise no casamento com Lázaro Ramos

A atriz chocou os fãs ao revelar o que sofria em casa com Lázaro

Imagem ilustrativa da notícia Tais Araújo fala sobre crise no casamento com Lázaro Ramos camera Tais Araújo e Lázaro Ramos são casados desde 2007 | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Todo conto de fadas tem um mesmo final: “e viveram felizes para sempre”. Mas será que essa frase de aplica no cotidiano de um casamento? Muitas vezes, a vida prega peças e as crises no relacionamento se tornam inevitáveis.

Até casais famosos que julgamos “perfeitos” passam por momentos difíceis na relação. É importante saber quando devemos dar uma segunda chance a o amor para superar qualquer problema. Foi o caso da atriz Tais Araújo que confessou que pensou seriamente se divorciar do ator Lázaro Ramos, com quem é casada desde 2007. Vale lembrar que Ramos foi demitido esta semana da Rede Globo e, segundo ele, a decisão foi de comum acordo.

A atriz é muito discreta sobre questões da vida pessoal. No entanto, a musa surpreendeu o público ao falar sobre o casamento com o companheiro. Em uma recente entrevista ao "Roda Viva", da TV Cultura, a famosa revelou que passou por uma verdadeira crise conjugal durante o período da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Veja também!

Por conta da quarentena, os dois acabaram se estranhando dentro de casa e ela chegou a pensar em pedir a separação: “Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos", planejou a famosa na época.

"Depois disso, a gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, Amor e sorte, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, ressaltou a morena.

“O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando”, completou a atriz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias