plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Modelo morre em grave acidente na BR, em Goiás; veja!

Amanda Pedrassa estava em veículo que capotou na BR-153, na madrugada deste sábado (25). Ela foi socorrida com vida, mas não resistiu.

Imagem ilustrativa da notícia Modelo morre em grave acidente na BR, em Goiás; veja! camera Amanda chegou a ser socorrida e levada para um hospital da cidade, mas não resistiu | Foto: Reprodução

De acordo com um levantamento da Associação Brasileira de Medicina do Tráfego, o número de internações por acidentes de trânsito em São Paulo aumentou 14% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, mas em muitos casos, alguns pacientes não resistem.

Foi o caso da modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, que faleceu neste sábado (25), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Ela estava em um veículo que capotou na BR-153, no ponto próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial (Daia).

Amanda chegou a ser socorrida, foi retirada do local com sinais vitais e levada para um hospital da cidade, mas não resistiu. Ela era modelo comercial, natural de Guarulhos (SP) e visitava Goiás na companhia de parentes.

Vídeo: imagens registram atropelamento de criança de 12 anos

Criança e motociclista morrem na Centenário e na BR-316

O motorista do carro em que ela estava, conforme o registro da ocorrência, perdeu o controle da direção, após passar por um espelho d’água na pista. Depois de muitos meses, Goiás voltou a registrar chuvas em várias cidades ao mesmo tempo, e Anápolis foi uma delas.

Três pessoas no carro

Além de Amanda e do motorista, havia uma terceira pessoa no veículo, que estava no banco da frente e não se feriu. A modelo estaria no banco de trás e não usava cinto de segurança.

Nos dias anteriores, ela chegou a fazer postagens no Instagram mostrando a passagem dela por Goiás. “Partiu Goiânia”, escreveu, em uma foto publicada nos stories da plataforma.

Lamento

Amigos, familiares e colegas de profissão estão consternados com a notícia. Muitos expressaram o lamento e a tristeza em comentários nas redes sociais da modelo.

“Não consigo acreditar, ainda. Queria que fosse mentira, mais uma de suas brincadeiras. A vida é realmente um sopro e você se foi, deixando aqui tudo de mais belo que poderia existir”, escreveu uma amiga.

Na última postagem do Instagram, Amanda fez uma brincadeira com um áudio e publicou um vídeo dramatizando a seguinte frase: “a única pessoa que eu perdi e precisei de volta fui eu mesma”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias