Em 2020 internautas ressuscitaram um antigo vídeo de Márcio Garcia com presidente Jair Bolsonaro. No vídeo em questão, Márcio aparece tietando o Presidente da República em um evento de 2017 e se aproxima dele, dando um abraço e vários beijos no rosto. O vídeo foi repostado no Twitter após viralizar no Tik Tok e logo se tornou um dos assuntos mais discutidos na web.
E nesta sexta-feira (24), essa polêmica veio à tona durante o programa Conversa com Bial, na Globo. O apresentador Pedro Bial entrevistou Márcio Garcia.
Durante a entrevista, o ator e apresentador foi questionado sobre suas posições políticas e acabou comentando sobre um beijo que deu no presidente Jair Bolsonaro, que teve uma repercussão bem negativa.
Vídeo: peões são comunicados sobre expulsão de Borel
“Tem uma história minha que muita gente deve ter visto, eu posso falar abertamente, um beijo que eu dei no Bolsonaro (…). Fui fazer uma brincadeira com ele por causa da homofobia. Ele pediu uma foto, e eu falei: ‘Só se for beijando, mas não vai se apaixonar que eu já sou casado’. Fui tirar um sarro com ele e eu me dei mal porque o que ficou registrado foi a cena do beijo”, confessou.
Ainda sobre política, Márcio comentou: “Já me aproximei de outros políticos, que eu até defendi em algum momento. O que fica dessa história? Eu não tenho política de estimação e jamais terei. Eu jamais vou defender cegamente alguém que eu tenha apoiado, porque a pessoa que mais merece cobrar dele sou eu, que dei o voto. Se eu dei o voto para alguém, eu tenho que cobrá-lo”, confessou.
Ano passado, o apresentador perdeu o pai por causa da covid-19 e fez um post que comoveu a web, pois foi bem no período em que a pandemia se encontrava no auge no Brasil.
Neste domingo (26) acaba o The Voice Kids, que não repetiu o mesmo sucesso que as edições anteriores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar