plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA QUE SEGUE

Equipe de Dayane emite nota de repúdio contra Record

Assessoria de modelo afirma que a edição do programa optou por coloca-la como culpada pelo ocorrido

Imagem ilustrativa da notícia Equipe de Dayane emite nota de repúdio contra Record camera “Deixamos aqui o nosso repúdio a Record e a produção do programa”, pontua a equipe de Dayane Mello | Reprodução/ Instagram

Após ter sido expulso do reality show A Fazenda, da rede Record, Nego do Borel disse estar "muito feliz". O cantor buscou afago na casa da mãe, Roseli, enquanto seguem as investigações que apuram a conduta dele, suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello. "Meus fãs, eu cheguei em casa e estou muito feliz", afirmou o cantor, que pelas redes sociais se disse "injustiçado".

Neste domingo (26), Dayane Mello declarou, aos colegas de confinamento no reality show, que não se lembra de nada que ocorreu na madrugada de sábado (25) entre ela e Nego do Borel, após uma festa.

Pelas redes sociais, a equipe que administra as contas oficiais da modelo Dayane Mello se posicionou sobre o assunto, com uma nota de repúdio.

O comunicado, publicado na tarde deste domingo, (26) inicia chamando a edição de sábado do reality de "triste e absurda". "Apesar da expulsão do participante que colocou em risco a integridade física de Dayane, a edição optou por coloca-la como culpada do abuso sofrido", diz a nota (leia, abaixo, a íntegra da nota de repúdio).

Os assessores de Dayane Mello dizem, ainda, que os recortes do programa que são exibidos em TV aberta têm ignorado o fato de a modelo estar se relacionando com outra participante, com quem já trocou beijos, "e nenhum foi exibido", diz a nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias