plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NEM AÍ

Nego do Borel curte noitada em bar após acusação de estupro

Funkeiro também foi flagrado no shopping, acompanhado de amigos.

Imagem ilustrativa da notícia Nego do Borel curte noitada em bar após acusação de estupro camera A Fazenda 13: nego do Borel foi expulso do realuty após acusação de estupro. | Reprodução

Parece que a vida continua seguindo normal para Nego do Borel. O funkeiro, que foi expulso de "A Fazenda 13" após acusação de estupro, foi flagrado passeando com os amigos. As informações são do O Dia.

Nego do Borel é expulso de "A Fazenda"; veja o vídeo

Nego do Borel foi visto passeando na companhia de amigos. Primeiro, o cantor foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e depois a um barzinho no Leblon, na Zona Sul.

A Fazenda: camisinha é encontrada na cama de Nego do Borel

O cantor foi expulso do reality show no último sábado (25), após internautas o denunciarem por abuso sexual da participante Dayane Mello, que estava embriagada e por diversas vezes, pediu para que ele parasse com as carícias. Internautas se basearam nos áudios e acusaram o funkeiro de abusar da modelo.

Equipe de Dayane emite nota de repúdio contra Record

Nego do Borel chegou a gravar vídeos em seu Instagram falando sobre as denúncias que está recebendo. Ele chegou a dizer ainda, que estava cogitando se suicidar.

"Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. "Amigos se afastaram, mulheres não chegam perto de mim... Não sou um santo. Tenho os meus problemas e estou me cuidando. Sou um cara explosivo, intensivo, impaciente... Estou cuidando disso. tenho que ter algum defeito, não tem como ser perfeito. Estou lutando para provar a minha inocência. Se eu fosse bandido, era para eu estar preso. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que eu faço da minha vida. Covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, mal e muito quebrado. Não sou um monstro, não sou um estuprador", declarou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias