plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GIOVANNE SALLES

Cantor sertanejo é encontrado morto no dia do aniversário

Giovanne Salles tinha sangramento no nariz e na boca. A causa da morte ainda é desconhecida.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor sertanejo é encontrado morto no dia do aniversário camera Giovanne Salles completaria 30 anos hoje (27). Ele deixa a esposa e um filho de 1 ano. | Reprodução

"Estamos inconsoláveis com essa perda repentina", diz o texto publicado pela família no Instagram, confirmando a morte repentina do cantor sertanejo, encontrado morto na madrugada desta segunda (27).

Padre com "mão boba" curte balada em Belém; assista!

Joelma: fazendeiro desmente affair e mostra namorada

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado dentro de um carro, no banco do motorista, no bairro Jardinópolis, em Belo Horizonte, na data em que completaria 30 anos.

A Polícia Civil disse que uma equipe da perícia criminal foi ao local do ocorrido para realizar os primeiros levantamentos, e o corpo de Salles foi encaminhado ao IML, onde foi submetido a exame de necropsia. A causa da morte ainda é desconhecida.

Familiares do sertanejo disseram à reportagem que a suspeita inicial é que ela tenha tido um infarto. Salles deixa mulher e um filho de 1 ano. Não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do cantor.

O carro estava parado entre a avenida Amazonas, uma das principais da capital mineira, e a rua Maria Magdalena Camargos. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que Salles tinha sangramento no nariz e na boca. Também não havia sinais de violência no local, e o carro em que ele foi encontrado era de um parente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias