plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ETERNA BABALU

Letícia Spiller surge nua em cachoeira e enlouquece fãs

Atriz de 48 anos postou belíssimas fotos nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Letícia Spiller surge nua em cachoeira e enlouquece fãs camera Letícia Spiller causou alvoroço nas redes sociais | Reprodução Instagram

A atriz Letícia Spiller causou um alvoroço nas redes sociais nesta segunda-feira (27). A loira, que é considerada uma das mulheres mais belas do Brasil, compartilhou uma sequência de fotos sensuais e acabou tirando o fôlego dos fãs, seguidores e internautas. Foram inúmeros os elogios à beleza de Spiller..

Em um dos registros, a famosa surge deitada completamente nua em uma cachoeira, com o bumbum e as pernas para cima. Para descrever o momento em meio à natureza, ela acrescentou diversas legendas. "Primeiramente bom dia. Aqui do paraíso”, disse no post.

No Instagram, as fotos feitas por Pablo Vares, marido de Letícia Spiller, receberam uma enxurrada de elogios dos fãs, amigos e admiradores da atriz.

Veja também!

“Deusa”, disse Paloma Duarte. “Linda”, comentou uma seguidora. “Simplesmente maravilhosa”, descreveu um admirador. “Graças a Deus eu enxergo!! Que espetáculo”, disparou um fã. “Aquela conexão perfeita com a natureza”, escreveu uma amiga da atriz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias