plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRIGA POLÍTICA

Internet não perdoa Juliana Paes e Huck: "odeiam pobres"

Atriz foi convidada do Domingão com Huck e internautas registram a veia bolsonarista da atriz e do apresentador

Imagem ilustrativa da notícia Internet não perdoa Juliana Paes e Huck: "odeiam pobres" camera Juliana foi convidada do Domingão com Huck | Reprodução Redes Sociais

Juliana Paes se tornou uma vilã para os grupos anti-bolsonaristas no Brasil. Basta a atriz aparecer, para logo em seguida aparecer milhares de críticos a sua postura política alinhada a do presidente da República.

Juliana Paes diz não ser bolsominion e rebate fala de atriz

Bolsonaro rebate Luciano Huck e cita jatinho do apresentador

Desta vez, Juliana foi a jurada convidada do Show dos Famosos, do Domingão com Huck, no domingo (26). Logo que surgiu na telinha, a atriz virou piada nas redes sociais junto com Luciano Huck, já que os dois funcionários da Globo são simpatizantes da direita. "Reunião dos que odeiam pobres", brincou uma internauta.

Juliana Paes já disse em outras ocasiões que tem aversão à política, mas que aposta em uma terceira via nas eleições presidenciais do próximo ano, desde que não seja a esquerda e "seus delírios comunistas".

A atriz também já entrou em conflito com outros colegas, como Samantha Schmütz e Patrícia Pilar ao defender a médica Nise Yamaguchi durante sua participação na CPI. Nise é uma das maiores defensoras da cloroquina e defendeu em 2020 que a vacinação deveria ser aplicada apenas em parcelas da população.

Segundo o site “Na Telinha”, já Huck também foi alvo de críticas de Samantha, que alfinetou a declaração do apresentador sobre as eleições de 2018, quando ele teria votado em branco. O marido de Angélica também é criticado por apresentar um programa que visa "humilhar pessoas humildes" tanto no Caldeirão do Huck, como no novo Domingão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias