Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
VACILOU DORMIU NO SOFÁ

Castigo: Simony amarra noivo após perda de aliança

Cantora compartilhou vídeos de Felipe Rodrigues após sertanejo perder aliança de compromisso

segunda-feira, 27/09/2021, 22:36 - Atualizado em 27/09/2021, 22:59 - Autor: DOL

Google News

Somony mostrou aos seguidores o castigo que aplicou no marido
Somony mostrou aos seguidores o castigo que aplicou no marido | Reprodução Redes Sociais

Simony está apaixonada, mas nem por isso a cantora deixou de ser “linha dura” com o amado Felipe Rodrigues.

O casal viralizou nesta segunda-feira (27), após Simony decidir publicar um “castigo” dado ao noivo, após ele perder a aliança de casamento. A cantora se divertiu amarrando o sertanejo em um pilar da casa. 

"Seu marido fala que perdeu a aliança dele de vez em quando? Porque o meu pediu agora ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?", disse ela ao marido enquanto gravava stories. "Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas (risos)", se divertiu ele ao responder.

Depois de interagir com os fãs sobre o vacilo de Felipe, Simony se divertiu ao mostrar o rapaz com os braços e pernas amarrados e a boca tapada.

"Aqui em casa a gente trabalha desta forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. É esse o ensinamento que eu dou para vocês, perdeu a aliança, esse é o castigo." 

O sertanejo, de 31 anos, e a cantora, de 45 anos, se conheceram por meio das redes sociais, após ele comentar em uma publicação de Simony.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS