plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

A Fazenda: Dayane Mello também pode ser expulsa; entenda!

A Record TV teria feito "ameaças de expulsão" contra a modelo, segundo as advogadas de Dayane.

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: Dayane Mello também pode ser expulsa; entenda! camera Dayane estaria sendo ameaçada de ser eliminada do reality para ter contato com suas advogadas para prestar esclarecimentos sobre o acusação contra Nego do Borel. | Reprodução/Instagram/Record TV

A saída de Nego do Borel de "A Fazenda 13" ainda repercute nas redes sociais. O cantor foi expulso do programa após ser acusado de estuprar a modelo Dayane Mello, na madrugada do último sábado (25). A decisão foi tomada pela Record TV após a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora.

A participação de Dayane Mello na "A Fazenda 13" também está com os dias contados. De acordo com a advogada da modelo, Vanessa Tomáz, a emissora estaria impedindo o contato da equipe jurídica com a peoa, já que há suspeitas de "ameaças de eliminá-la do reality".

Nego do Borel é expulso de "A Fazenda"; veja o vídeo

Borel é acusado de estupro em A Fazenda; veja os vídeos!

Em nota, a advogada afirma que a modelo "tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa“.

Nas redes sociais, os internautas acusam a emissora de não estar oferecendo qualquer ajuda médica para a modelo após o suposto abuso sexual que sofreu. No Twitter, as palavras “Cuidados médicos para Dayane” chegaram aos assuntos mais comentados.

Ainda de acordo com a nota, a advogada ressalta que está aguardando a ação do Ministério Público diante do ato do cantor. Após ser expulso, Nego do Borel foi para casa. Ele segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Veja a nota:

“Eu e a Dra. Izabella Borges, em conjunto com a família, estamos alinhando a estratégia e definindo os próximos passos pensando no bem-estar integral da Dayane. Há uma série de fatores que estão sendo analisados e debatidos. A Record está impedindo que tenhamos contato com a Dayane, sob ameaças de eliminá-la do programa. Nesse momento precisamos de apoio da opinião pública, afinal, Dayane tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa, já que ela afirmou sua vontade de permanecer e continuar concorrendo ao prêmio, que poderá ajudar a ela e sua família. Comunicaremos à imprensa sobre os próximos passos a serem definidos”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias