plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARIA LINA

Ex noiva de Whindersson abre o jogo sobre novo namorado

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories.

Imagem ilustrativa da notícia Ex noiva de Whindersson abre o jogo sobre novo namorado camera Maria Lina esclarece boatos de relacionamento com assessor. | Reprodução

A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, usou seu Instagram Stories nesta terça feira (28), para esclarecer os rumores de que estaria vivendo um novo relacionamento com o próprio assessor, Roosevelt Cortez. A notícia foi divulgada pelo colunista Erlan Bastos.

Clara Wellen tira a calcinha e dá zoom nas partes íntimas

Em um comunicado, ela negou a informação e garantiu que os dois são apenas amigos: “[…] Venho a público manifestar meu repúdio a toda e qualquer informação divulgada por esse jornalista sobre mim […] Cabe o esclarecimento sobre a minha relação com Roosevelt Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muitos anos. E que, nestes momentos da minha vida, vem auxiliando, e muito, no lado profissional […] Pessoas próximas sabem que nossa relação sempre será de amizade”, disse. Confira o post completo:

Ex noiva de Whindersson abre o jogo sobre novo namorado
📷 |

Na época, Whindersson e Maria publicou apenas uma foto da mão da criança, o que fez um seguidor questionar se a influenciadora teria uma foto completa do filho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias