plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AMOR SEM LIMITES

Além de Will e Jada: os famosos que vivem uma relação aberta

Veja outros rostos conhecidos pelo público que aderiram a essa relação considerada "não-convencional"

Imagem ilustrativa da notícia Além de Will e Jada: os famosos que vivem uma relação aberta camera Celebridades já revelaram que seguiram um caminho diferente para construir o relacionamento no qual vivem atualmente | Reprodução/Instagram

Não existe uma receita de bolo para um relacionamento considerado “perfeito” entre seus envolvidos. Assim como podem florir ao acaso, podem murchar rapidamente. Da mesma forma como também podem ser construídos entre duas ou mais pessoas, seja permanente ou momentaneamente.

+ Bomba! Globo surpreende ao acabar com Malhação

Com a recente confirmação feita pelo ator Will Smith sobre estar em um relacionamento aberto com a esposa Jada Pinkett, muitos curiosos especularam se existem outros famosos que também adotaram o mesmo caminho dessa relação “não-convencional” que, para algumas pessoas com a mente um pouco mais fechada, não é bem vista, além de ser um grande tabu.

A verdade é que, sim, existem inúmeros casais, brasileiros e internacionais, conhecidos pelo público que já aderiram ao relacionamento aberto em algum momento da relação ou permanentemente. Confira:

Marco Nanini e Fernando Libonati

Em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, o consagrado ator revelou que vive um relacionamento aberto com o produtor Fernando Libonati, com quem está junto há 32 anos, mas a relação foi formalizada apenas em 2019. “A gente fez uma convenção em Barcelona. Ele queria ir para à boate e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza. Então eu propus: ‘Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser”, contou ele ao jornal.

Aline Mineiro e Leo Lins

Atual participante do reality “A Fazenda 2021”, Aline vive uma relação aberta com Leo, na qual os dois podem ficar apenas com mulheres - uma exigência que dividiu opiniões sobre ser ou não machismo. A ex-panicat já avisou nas redes sociais que permite a curtição da namorada, desde que seja apenas com pessoas do sexo feminino. A modelo garante, porém, não ter vontade de ficar com outros homens, mas que falaria abertamente com o companheiro se desejasse.

Bianca Andrade (Boca Rosa) e Fred

A ex-participante do Big Brother Brasil 2020 revelou que decidiu viver um relacionamento “sem cobranças, submissão e dependência emocional” quando começou a namorar Fred, definindo, inclusive, a relação como “amor livre”. Recentemente, os dois se tornaram pais de primeira viagem com a chegada do pequeno Ben.

Fernanda Nobre e José Roberto Jardim

Os dois decidiram abrir a relação recentemente. A revelação aconteceu por parte de Nobre durante um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram em 2020. Diferente do que muitos pensaram, a decisão não foi tomada para apimentar o relacionamento, como muito se costuma presenciar, mas sim para garantir que ambos pudessem compartilhar o melhor de si. “No nosso caso, a gente começou a abrir quando tinha certeza de que o nosso encontro era o melhor que existia para a gente”, comentou.

Pink e Carey Hart

Depois de muitos altos e baixos, a cantora Pink e o piloto Hart abriram a relação há, aproximadamente, quatro anos. O motivo? Amenizar as constantes brigas que rodeavam o casal e que fragilizou o relacionamento entre eles, que viveram um período difícil. Tudo indica que a decisão foi certeira, pois permanecem juntos até hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias