plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 13

Record define quem vai ocupar vaga deixada por Medrado

A substituta de Medrado deve entrar na sede do reality na próxima sexta-feira (1º)

Imagem ilustrativa da notícia Record define quem vai ocupar vaga deixada por Medrado camera Reprodução/Instagram

Os fãs de Fernanda Medrado ficaram assustados e tristes ao ver que a peoa havia desistido do reality "A Fazenda 13". A famosa deixou o programa para resolver problemas pessoais. A saída de Medrado vai custar caro para a famosa. Ela perdeu o carro zero que ganhou durante uma dinâmica e ainda terá que pagar uma multa no valor de R$ 80 mil reais à emissora.

Urach retoma apelido de acompanhante e cita boate de strip

A influenciadora digital Lary Bottino, conhecida por sua participação no De Férias com o Ex (MTV Brasil), foi confirmada pela Record como nova integrante do elenco de A Fazenda 13. O anúncio foi feito durante o Balanço Geral desta quarta-feira (29) e confirmado pela emissora.

Bottino, que foi muito amiga de Anitta e já se envolveu em diversas polêmicas nas redes sociais, deve entrar na atração na próxima sexta-feira (1º). Ela ficou com a vaga que era da cantora Fernanda Medrado, que desistiu da competição.

Filho de famoso paraense expõe passado com Christina Rocha

A edição do De Férias com o Ex de que ela participou é a mesma que teve outro confinado do reality show rural, Rico Melquiades. Outro ex-participante do programa da MTV é Gui Araujo, que é ex de Anitta.

Depois de eliminada, Medrado revelou que Bottino fazia parte de um grupo em um aplicativo de mensagens com vários outros participantes desta edição. Assim, ela seria o nome mais cotado para entrar. Na internet, havia torcida para que ela fosse confirmada.

Não há informação sobre quando a influenciadora foi isolada para entrar no programa. O programa estreou no dia 14, e Medrado pediu para sair no dia 23.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias