plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RAPAZ...

Miss Bumbum tem faculdade paga graças ao Only Fans

Ela teve conteúdos íntimos da plataforma vazados

Imagem ilustrativa da notícia Miss Bumbum tem faculdade paga graças ao Only Fans camera Sheyla não faz segredo para a família e nem para os amigos sobre como ganha dinheiro hoje. | Divulgação

Sheyla Mell, conhecida por ser a Miss Bumbum México, que inclusive já estrelou dois ensaios nus, um para a revista Sexy e outro para a Playboy, teve vídeos íntimos e fotos vazadas por assinantes da sua conta na plataforma Only Fans.

Nas imagens, para lá de picantes, a loira aparece usando brinquedos sexuais enquanto se exibe para assinantes. Os prints de tela e vídeos foram enviados para amigos de Sheyla Mell, que rapidamente se manifestou.

Leia também:

Urach retoma apelido de acompanhante e cita boate de strip

Rio Shore: reality da MTV tem cenas de sexo e até ménage

“Eu gasto dinheiro com alimentação, academia, estética, cabelo, maquiagem e roupas, tudo para me exibir. Se fosse para ficar oculto, eu cobriria o meu corpo com uma burka e não gastaria dinheiro com metade das coisas que gasto para me sentir gostosa. Inclusive, não é só com o corpo, gasto com estudos. Hoje, graças ao Only Fans, a faculdade está paga, as contas estão em dia e não devo um real ao banco. E os moralistas? Eles assinam, pagam pelo conteúdo, estão com o nome sujo e perdem tempo e dinheiro distribuindo o conteúdo que me sustenta”, revelou Sheyla, aos risos.

Miss Bumbum tem faculdade paga graças ao Only Fans
📷 |Divulgação

Consciente de que a plataforma é um novo meio de trabalho e muito rentável, Sheyla não faz segredo para a família e nem para os amigos sobre como ganha dinheiro hoje.

“Os meus amigos sabem, a minha família sabe, e está tudo bem por aqui. Não foi ousadia para ninguém me dizer que estou errada. Quem paga as minhas contas sou eu, e quando posso eu também ajudo a pagar as contas dos outros”, disparou a Miss Bumbum México.

Miss Bumbum tem faculdade paga graças ao Only Fans
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias