plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOLTOU O VERBO!

Juliette diz que ex-BBBs não se falam mais após reality

Juliette esteve em veio para Salvador para se apresentar no último Música Boa Ao Vivo, do Multishow.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette diz que ex-BBBs não se falam mais após reality camera A musa dos cactos gravou em Salvador e cantou ao lado de Ivete Sangalo. | Divulgação/Multishow

A ex-BBB mais famosa e marqueteira de todos os termpos, soltou o verbo e contou tudo sobre o contato com ex-BBBs no pós reality.

Juliette Freire, agora cantora, falou em entrevista para a rádio Bahia FM, em Salvador, sobre os ex companheiros de confinamento com quem mantém contato em sua edição, mesmo com a vida corrida pelos inúmeros compromissos.

“João Luiz, Camilla de Lucas, Pocah, Carla [Diaz], Gil e Rodolffo. Mas, assim, sou mais próxima da Camilla”, iniciou Juliette. “Tem o Lucas também. Só que o Lucas eu falo menos porque os trabalhos da gente são diferentes”, comentou.

Lili cantou! Britney se livra da tutela do pai após 13 anos

Rio Shore: reality da MTV tem cenas de sexo e até ménage

Juliette esteve em veio para Salvador para se apresentar no último Música Boa Ao Vivo, no Multishow, e cantar ao lado de Ivete Sangalo, encontro super aguardado pelos fãs das cantoras.

A rainha dos cactos apresentou neste mês de setembro, o programa de videoclipes TVZ, do Multishow, e foi muito elogiada pelo seu desempenho em frente às câmeras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias