plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEM AÍ

Cenário de programa do Faustão na Band é revelado; veja!

Diretor Cris Gomes participou de uma coletiva onde falou sobre as mudanças na grade de programação da Band

Imagem ilustrativa da notícia Cenário de programa do Faustão na Band é revelado; veja! camera Fausto Silva enquanto estava no Domingão | Reprodução/TV Globo

Após décadas de contrato com a Rede Globo, o apresentador Fausto Silva trocou de casa e agora vai apresentar programa na Band. Porém, em vez de ocupar os tradicionais domingos, será transmitido de segunda a sexta.

Fausto deve estrear em janeiro de 2022 o espetáculo cujo nome é "Faustão na Band". Terá cerca de duas horas e 15 minutos, e será feito no Estúdio 1, o maior da emissora, que também abriga programas diários.

Gretchen e Esdras: turu afrodisíaco e casal no OnlyFans

Por causa da mudança, o MasterChef será gravado em outro local. O Estúdio 2, mais compacto, passará a ser usado para o Melhor da Tarde e Jogo Aberto.

Para a produção do programa, Faustão contratou, além da sua equipe da Globo, sua irmã, Leonor Corrêa, que dirigiu o Domingão entre 92 e 99. A esposa do comunicador, Luciana Cardoso, fará o roteiro e será produtora da atração.

NOVO CENÁRIO

Nesta quinta-feira (30), parte do cenário do "Faustão na Band" foi revelado à imprensa. A emissora paulista realizou uma coletiva para explicar a mudança na nova grade de programação.

Novo cenário do Faustão na Band
📷 Novo cenário do Faustão na Band |

O diretor Cris Gomes explicou, durante a coletiva, o motivo do apresentador ter sido proibido de estrear ainda neste ano. “Faustão não pode estar presente por questões contratuais, estou representando os profissionais da Band. Faustão na Band já é uma realidade para todos nós que estamos vivendo a construção de um dos maiores projetos de nossas carreiras”, disse.

Parte do palco do novo programa foi mostrado durante o evento. As bailarinas, que em grande parte pertenciam à última formação do Domingão, aparecem fazendo uma apresentação.

Veja a entrevista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias