plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOMBOU NA WEB

Gracyanne posa nua e detalhe íntimo rouba a cena; veja

A esposa de Belo fez a alegria dos fãs no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne posa nua e detalhe íntimo rouba a cena; veja camera Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa voltou a abalar as estruturas nas redes sociais e tirar o fôlego dos fãs e seguidores, na manhã desta quinta-feira (30), ao tomar uma chuveirada completamente nua.

O clique, publicado no Instagram, mostra a esposa de Belo embaixo do chuveiro, molhada, escondendo os seios com um dos braços. Um detalhe íntimo também chamou a atenção dos fãs: a marquinha de biquíni ficou livre para que todos vissem.

Veja também!

“O não que recebemos, as derrotas e os obstáculos, nos servem de aprendizado, nos ensinam a ser pessoas melhores, a acreditar em nós mesmos e seguir sempre em frente. As vezes o desânimo chega, o cansaço bate, a incerteza tenta chegar, mas temos que continuar firmes no nosso propósito e buscar, aquilo que acreditamos”, escreveu Gracyanne. “Eu escolhi acreditar em mim, seguir, tentar e jamais desistir e vocês? Me contem”, finalizou Gracy.

VEJA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias