plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM PARIS

Jojo Todynho pede para engravidar de Cauã Reymond

O ator e a cantora se encontraram em um jantar, na capital francesa, e ela não hesitou em fazer o pedido inusitado.

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho pede para engravidar de Cauã Reymond camera Cauã Reymond e Jojo Todynho em Paris. | Reprodução/Instagram

Jojo Todynho encontrou o Cauã Reymond, durante um jantar em Paris, na França. Na ocasião, o ator ajudou a cantora a calçar seus sapatos.

"Eu zerei a vida, cara! Não estou conseguindo. Olha, pé, isso não é hora de inchar não, cara! Eu estou em Paris, com Cauã colocando a minha sandália!”, brincou a vencedora do reality "A Fazenda 12"

Na quarta-feira (29), a famosa fez um pedido inusitado para o galã. Ela disse que desejava ser mãe e pediu que ele doasse sêmen para que ela engravidasse.

"Queria saber, Cauã, se você colocar [o sêmen] em um copinho, e eu jogo aqui [na vagina]... Em 2024, quero ser mãe e quero fazer uma inseminação natural. Como você já tem a Mariana [Goldfarb, mulher de Reymond], não é traição", disse Jojo Todynho, que arrancou gargalhadas do ator.

"Vai ser no banheiro da casa de vocês, você bota no copinho [o sêmen]. Fico com as pernas para o alto, jogo em mim e espero só um mês para falar: 'Estou grávida do Cauã'. Uma inseminação natural, sem contato físico, que ele é da Mariana. Então, não podem falar que sou talarica, que ele só me emprestou o sêmen", disse.

"Vou pensar, vou conversar com ela", respondeu Cauã, envergonhado.

Jojo Todynho entãi completou. "Conversa com ela, ela é minha fã, vai compreender", complementou a artista.

No Instagram, Mariana compartilhou a proposta de Jojo com a legenda "Eu sou muito fã", acompanhada de um emoji de fogo.

Jojo Todynho pede para engravidar de Cauã Reymond
📷 |Reprodução/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias