plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REMAKE DE PANTANAL

Estrelas: cobras do Pará participam de nova novela na Globo

Os diretores da novela Pantanal, próxima atração da emissora, escolheram repteis paraenses para compor o elenco

Imagem ilustrativa da notícia Estrelas: cobras do Pará participam de nova novela na Globo camera Bióloga escolheu cobras da Amazônia para a trama pantaaneira | Reprodução/ Youtube

O remake da novela "Pantanal", anunciado pela TV Globo este mês, contará com a participação de algumas estrelas paraenses no elenco. E não são seres humanos.

Os produtores da novela escolheram duas cobras paraenses para gravarem algumas cenas do remake. Os repteis foram escolhidos criteriosamente.

"Ontem atendi as próximas estrelas da TV Globo. É isso mesmo que você leu! Rsrsr", escreveu Ellen Eguchi, bióloga que ficou responsável por cuidar dos animais.

"Essas belezinhas, uma jararaca (Bothrops mattogrossensis) e uma sucuri (Eunectes murinus), do Centro Amazônico de Herpetologia [em Belém do Pará], vão participar do remake da novela #Pantanal", avisou a bióloga.

Assinado por Bruno Luperi, um dos autores da novela Velho Chico, o remake de Pantanal tem direção artística de Rogério Gomes e direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Beta Richard e Davi Alves.

O folhetim deve ir ao ar em 2022, na faixa das 21h, após a exibição de Um Lugar ao Sol, trama prevista para substituir a reprise de Império.

Também estão no elenco nomes como Aline Guillens, Marcos Palmeira, Dira Paes, Juliana Paes e José Loretto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias