plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NO CÉU TEM PÃO?

Dedé  fala sobre fortuna de Renato Aragão: "arquimilionário"

Ator afirmou que não conseguiu lucrar da mesma maneira que o colega de cena

Imagem ilustrativa da notícia Dedé  fala sobre fortuna de Renato Aragão: "arquimilionário" camera Renato Aragão e Dedé Santana: parceria com fortunas diferentes | Reprodução

Dedé Santana abriu o jogo e resolveu falar sobre a diferença entre a conta bancária de Didi (Renato Aragão) e a dele.

O eterno trapalhão falou sobre os lucros gerados nos 60 anos de carreira como ator e diretor, incluindo o grande sucesso do programa 'Os Trapalhões'.

Dedé Santana aproveita a Estação das Docas. Veja o vídeo!

Série sobre os Trapalhões revela brigas por dinheiro e por controle criativo

Segundo Dedé, em entrevista ao podcast ‘No Flow’, diferentemente de Renato Aragão, que seria ‘arquimilionário’, ele vive de forma modesta.

Dedé disse que a preocupação com a qualidade da atração que com os valores a receber. "Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi”.

Quanto à fortuna do amigo, fez suas apostas: “Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar".

O eterno Trapalhão também deu detalhes sobre a parceria que mantinha com Renato Aragão na época do programa, exibido entre 1974 e 1995. "A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente", elogiou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias