plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENSURA

A Fazenda 13: Record veta beijo entre mulheres em reality

Dayane Mello e Aline Ricardo têm protagonizado cenas quentes dentro do reality

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda 13: Record veta beijo entre mulheres em reality camera A emissora está sendo acusada de vetar as cenas das peoas juntas | Reprodução/Instagram

Em menos de duas semanas após a estreia, "A Fazenda 13" já ficou marcada por diversas polêmicas e confusões. Além da saída da modelo Fernanda Medrado, o reality teve a expulsão do Nego do Borel e registros quentes de beijos protagonizados pelas peoas Dayane Mello e Aline Mineiro.

Mansão da novela Cheias de Charme agora é da cantora Iza

Nesta sexta-feira (1º), as duas estavam curtindo a piscina quando o clima começou a esquentar entre as peoas. Entre beijos e carícias, uma delas elogiou a outra. "Bunda gostosa", disse a participante. Essa não é a primeira vez que as famosas trocam selinhos dentro do reality.

Ex de Urach vai com policiais até boate onde ela fazia shows

Mas apesar das cenas quentes que as peoas estão protagonizando, o que vem chamando a atenção dos internautas é a censura da Record TV para transmitir os beijos entre as duas. Nas redes sociais, o veto da emissora tem causado incômodo.

A Fazenda 13: Record veta beijo entre mulheres em reality
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias