plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A TORTA DE CLIMÃO ESTÁ SERVIDA

Juliette causa climão ao citar Iorc na frente de Anavitória

Momento deixou as cantoras desconcertadas

Imagem ilustrativa da notícia Juliette
causa climão ao citar Iorc na frente de Anavitória camera Juliette e Vitória Falcão, da dupla Anavitoria. | Reprodução

A cantora Juliette Freire, 31, causou um verdadeiro climão com a dupla Anavitória no programa TVZ (Multishow) ao elogiar o músico Tiago Iorc, 35, na frente delas. Em 2020, Iorc deixou de produzir os discos do duo e isso resultou num mal-estar entre as partes.

O momento inusitado ocorreu na edição de quinta-feira (30), ao vivo, e deixou as meninas desconcertadas. Em um jogo de Verdade ou Consequência, cada uma deveria revelar quem seria seu crush, ou seja, a pessoa com quem namorariam.

"Tem que ser brasileiro?", perguntou Juliette. "É, porque aí fica possível", emendou Vitória Falcão. "Todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc", disparou a vencedora do Big Brother Brasil 21. "Olha, valha mulher", reagiram as cantoras.

No início de junho de 2020, Iorc anunciou que, após encerrar a parceria com o empresário e ator Felipe Simas, com quem trabalhava desde 2010, ele havia criado seu próprio escritório para cuidar de todos os assuntos relacionados a sua carreira.

Assim, também deixou de produzir os discos de Anavitória, que seguiu sendo agenciada por Simas. No início da carreira da dupla, o empresário havia convidado o cantor e compositor para cuidar da produção musical delas.

As discordâncias profissionais entre as partes foi o motivo alegado na ocasião para o término do vínculo. Dias depois do encerramento, porém, durante um festival de lives, Ana Caetano fez um desabafo ao introduzir a canção "Trevo (Tu)", que integrou o primeiro álbum da dupla, lançado em 2016.

Sem citar o nome de Tiago Iorc, coautor da faixa que, segundo ela, "abriu muitas portas e foi muito especial", a cantora disse que o compositor estaria impedindo que elas regravassem a música para um projeto que o duo lançaria.

Tiago Iorc recebeu a indireta e no dia seguinte publicou um comunicado em vídeo no seu Instagram em resposta. O cantor começou brincando que estava sendo cancelado em pleno sábado, mas logo mudou o tom da fala.

Deixando claro que se sentia extremamente desconfortável em se manifestar publicamente sobre um assunto que ele considerava ser privado, Tiago afirmou que entendia o sentimento das meninas e que provavelmente se sentiria da mesma forma se não soubesse o que estava acontecendo por trás disso tudo.

"Fica evidente que, nessa sua atitude impensada de tornar isso público, você realmente, da missa, não sabe a metade", disse. "O escritório que gerencia a carreira de vocês, que não trabalho mais, vem repetidamente sabotando o meu trabalho, agindo de má-fé para me prejudicar", disse na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias