plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

A Fazenda: Bottino entra no reality e vende conteúdo adulto

A mais nova peoa entrou no lugar de Fernanda Medrado, que desistiu de participar do reality

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: Bottino entra no reality e vende conteúdo adulto camera Lary Bottino é a mais nova participante do reality rural | Reprodução/Record TV

Conhecida no mundo das celebridades por sua participação no reality “De Férias com o Ex” (MTV), em 2019, a influenciadora Lary Bottino é o mais novo rostinho famoso que deu as caras em “A Fazenda 13” (Record TV) para substituir Fernanda Medrado, que desistiu na última semana.

+ A Fazenda 13: Record veta beijo entre mulheres em reality

+ Dynho divide cama com peoas e web aponta agitação no edredom

E ela mal chegou já provocando polêmicas. Durante sua entrada na última noite da festa do reality rural, a ex-grande amiga da cantora Anitta, com quem já viajou pela Europa, aproveitou a visibilidade para vender seus conteúdos adultos. Nas redes sociais, a equipe da modelo divulgou a venda das produções.

“Vocês sabiam que a Lary produz conteúdo adulto exclusivo?”, questiona a equipe nos stories. “O conteúdo é postado diariamente e, se você entrar ainda hoje, terá acesso a mais de 214 mídias! Essas mídias serão apagadas depois dessas 24h e depois postaremos mais conteúdo que ela deixou preparado antes de entrar na casa”, explica a novidade logo na sequência.

Confira:

A Fazenda: Bottino entra no reality e vende conteúdo adulto
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias