plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SHIPPADOS

Fãs comemoram volta de Whindersson Nunes e Maria Lina

Humorista e Maria Lina ainda não falaram publicamente sobre atual relação após o término do noivado, que foi anunciado por ambos nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Fãs comemoram volta de Whindersson Nunes e Maria Lina camera Estudante também revelou que mora com o humorista. | Reprodução

Whindersson Nunes agradou os internautas que torcem por uma reconciliação entre ele e a ex-noiva, Maria Lina. Isso porque o youtuber voltou a elogiar a influencer após ela postar uma imagem com suas gatas. "Minha maior paixão em uma foto… Sou louca por vocês! Se pudesse, teria mais uns 30 animais em casa (risos)", escreveu Maria Lina na legenda da imagem. "Três gatinhas!", elogiou o humorista.

"Voltem!", "Volta para essa gatinha!", "Queria vocês dois juntos!", "Meu casal", "Shippo muito", "Não me ilude!" e "Meu sonho essa volta" foram alguns dos inúmeros comentários de quem torce para que o ex-casal reate a relação.

Fãs comemoram volta de Whindersson Nunes e Maria Lina
📷 |

Esta não é a primeira vez que ele reage a uma foto de Maria, com quem ele teve João Miguel, que morreu dois dias após o parto. Recentemente, ele curtiu uma foto em que ela aparece de biquíni.

Na ocasião, os fãs se perguntaram se eles seguem amigos após o fim do noivado. No entanto, o ex-casal ainda não se pronunciou sobre o assunto. "Amo que o Whindersson curtiu. Será que seguem amigos? Tomara", escreveu um. "Whindersson curtiu", comemorou outro. "Esse é o Brasil que eu quero", brincou mais um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias