plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 13

Solange Gomes desabafa e diz que é vítima de "gostosofobia"

A ex-Banheira do Gugu disse que sofria preconceito por causa do seu trabalho fora do reality

Imagem ilustrativa da notícia Solange Gomes desabafa e diz que é vítima de "gostosofobia" camera Reprodução/Playplus

O reality rural "A Fazenda 13" tem sido marcado por polêmicas e confusões. Em meio a brigas e desentendimentos, alguns peões tiram diversos momentos do dia para fazer desabafos sobre a vida pessoal. Alguns são pautados em discussões sérias, já outros acabam viralizando nas redes sociais por apresentar conteúdos considerados, no mínimo, estranhos.

Famosos fazem piada com instabilidade do WhatsApp

A ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes, aproveitou um momento com os companheiros de confinamento Tiago Piquilo e Victor Pecoraro para desabafar sobre os preconceitos dos quais é vítima fora do reality. Na cozinha da sede, ela contou que sofre de "gostosofobia" por conta dos seus trabalhos.

“As pessoas acham que eu ‘ah, bonitona, não sei o que’. Primeira que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta, outro dá um carro, outro não sei o que. É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia”, disse.

Sem calcinha, Vih Tube mostra partes para fãs na web

Após o desabafo, Pecoraro peguntou se a palavra "gostosofobia" realmente existe. Solange disse que não. Em seguida, o ator a questionou: "E o que seria então?".

“É um preconceito, né? De mulher sensual, mulher gostosa, bonita, mulher que trabalha com a sensualidade. As pessoas acham que a mulher é burra, que a mulher não sabe fazer nada, que tem uma vida fácil. É um preconceito. Existe esse preconceito”, concluiu Solange.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias