plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O AMOR VENCEU

Gabigol e Rafaella voltam e já alugaram apartamento

Irmã de Neymar aluga imóvel em condomínio de luxo e é vista com o atacante rubro-negro no local pela vizinhança.

Imagem ilustrativa da notícia Gabigol e Rafaella voltam e já alugaram apartamento camera Reprodução

Que ninguém estranhe se vir Rafaella Santos camuflada em alguma cadeira especial no Estádio Centenário, no Uruguai, durante a final da Libertadores. E não é para torcer pelo Palmeiras. Rafaella e Gabigol estão juntos novamente. Mas desta vez não querem alarde ou assumir publicamente o relacionamento, que, entre idas e vindas, já dura seis anos.

Muito desse "segredo" se deve a, finalmente, Gabigol e Neymar Pai estarem se entendendo. Com Neymar, o irmão, está tudo zerado. Tanto que os jogadores foram só amor durante jogos da seleção.

Rafaella alugou um senhor apartamento no badalado condomínio Península, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No imóvel, que é para ninguém botar defeito, a influenciadora está fazendo uma grande reforma. A vizinhança do local, inclusive, acha que a Rafaella está indo morar no apartamento com o ex (ou seria atual?), o jogador Gabigol, já que ele tem sido visto visitando as obras ao lado de Rafaella.

Com o sogro, Gabigol tem uma barreira maior. Não é segredo para ninguém que o atacante, fora de campo, dava perdidos e mais perdidos em Rafaella. Precisava nem de VAR. "Por mais que o pai dela fosse contra o namoro, ele sabe que os dois se gostam e está acreditando que o Gabriel está mais sossegado. Os dois já se encontraram e, por ela, estão mantendo a linha", conta um amigo do jogador.

Gabigol e Rafaella Santos são flagrados juntos e ensaiam volta do namoro -  Purepeople

Gabigol e Neymar Pai já chegaram às vias de fato numa festa, há dois anos, e desde então azedou qualquer tipo de aproximação entre eles. Depois, ainda teve uma discussão em Barra Grande, na Bahia, durante o réveillon de 2020. Neymar fez um festão, Gabigol não foi chamado. Em outro evento, Rafaella ficou de um lado e a estrela do Flamengo de outro. Logo depois anunciaram o término.

Desde então, nem Gabigol nem Rafaella apareceram com outros pares. Os encontros entre os dois têm sido muito bem despistados. "Antigamente, eles iam a um restaurante ou outro, mas sempre vazava alguma coisa", diz outra fonte, ligada ao mundo do futebol, que aposta que após a Libertadores, os dois assumem: "Ele está dedicado a fazer o namoro dar certo. Nem tem ido para a noitada. No máximo, uma resenha aqui e ali. Mas agora não é hora de mudar o foco para a vida pessoal dele".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias