plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

Por que Tadeu Schmidt vai apresentar BBB22? Entenda!

Confira os motivos que explicam a escolha do apresentador do Fantástico para substituir Tiago Leifert

Imagem ilustrativa da notícia Por que Tadeu Schmidt vai apresentar BBB22? Entenda! camera Tadeu Schmidt foi o escolhido para substituir Tiago Leifert | Reprodução/Instagram

O ano de 2021 está sendo de grandes mudanças na programação da Rede Globo. Apesar dos telespectadores terem sido surpreendidos com a escolha de Tadeu Schmidt para ser o novo apresentador do Big Brother Brasil 22, após a demissão de Tiago Leifert, Schmidt mostrou que tem moral na emissora. E não são poucos os motivos que explicam a escolha do apresentador.

Além de ser admirado por colegas de trabalho, ele tem uma boa imagem diante do telespectador, nunca teve seu nome envolvido em polêmica e já tem um pé no entretenimento à frente do Fantástico.

Assim como Leifert mudou a maneira de falar de futebol, Tadeu também deu novos ares ao Fantástico. Em 2007, ele e a equipe de Esportes da Globo criaram um novo formato para os gols de domingo. A tarefa era mostrar os melhores lances de um jeito que fosse atraente para toda a família e não somente para os fãs de futebol. A nova linguagem agradou o público.

Outra jogada do jornalista foi criar o quadro "Bola Cheia" e "Bola Murcha", que mostra os melhores e piores lances das peladas pelo Brasil. Antes de ir para o Fantástico, Tadeu já tinha passado pelas bancadas do Esporte Espetacular, Globo Esporte, Bom Dia Brasil e do programa Espaço Aberto, da Globo News. A experiência como apresentador garantiu a vaga deixada por Zeca Camargo.

Veja também!

Mas a grande mudança na carreira aconteceu na reportagem. Desde que deixou a Globo, em 2000, e foi para o Rio de Janeiro, fez muitas coberturas de esportes, de futebol à Fórmula 1. Mas, no Fantástico, ele encara qualquer pauta e, por isso, parece estar preparado para comandar um dos realities shows mais importantes do país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias