plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ ELOGIOS!

Gracyanne Barbosa posa nua no banheiro e encanta seguidores

Clique feito por fotógrafo profissional captou todos os detalhes da morena

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne Barbosa posa nua no banheiro e encanta seguidores camera Registro ousadíssimo foi compartilhado com seguidores na última semana | Instagram/@graoficial

Para Gracyanne Barbosa não existe tempo ruim. A morena está sempre marcando presença nas redes sociais para levar motivação e momentos de reflexão aos seus seguidores. E tem forma melhor de fazer isso do que tomando uma ducha maravilhosa?

Nada melhor do que relaxar a mente e refrescar o corpo. Foi o que Gracyanne fez. Uma foto publicada em seu perfil na rede social na última semana exaltava todas as curvas da musa fitness.

“O não que recebemos, as derrotas e os obstáculos nos servem de aprendizado, nos ensinam a ser pessoas melhores, a acreditar em nós mesmos e seguir sempre em frente. Às vezes o desânimo chega, o cansaço bate, a incerteza tenta chegar, mas temos que continuar firmes no nosso propósito e buscar aquilo que acreditamos. Eu escolhi acreditar em mim. Seguir, tentar e jamais desistir”, diz a legenda de sua publicação.

+ Erika confirma sexo com Erasmo e Rico pergunta: 'É grande?'

+ “Marighella” estreia em novembro após adiamentos

Como resultado, a musa recebeu inúmeros elogios. “Que foto maravilhosa! Uma rainha!”, disse uma seguidora. “Perfeição!”, manifestou outra. “A foto que eu mais gostei do nosso ensaio”, disse o responsável pelo clique ousadíssimo. “Sua dedicação e disciplina são admiráveis. Um exemplo de garra e determinação. Te admiro muito!”, declarou também uma seguidora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias