plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POR ESSA NÃO SE ESPERAVA

Bomba! Celso Portiolli finalmente acerta entrada na Globo

Apresentador publicou nas redes sociais um vídeo chegando na emissora.

Imagem ilustrativa da notícia Bomba! Celso Portiolli finalmente acerta entrada na Globo camera Divulgação

O apresentador do SBT Celso Portiolli surpreendeu os fãs nesta terça-feira (5), ao compartilhar um vídeo onde aparece na Rede Globo. Nas redes sociais, o comunicador resolveu se explicar sobre o que foi fazer na emissora concorrente.

Celso Portiolli se confunde e fala "piroc*" durante programa

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o apresentador disse que tudo não passou de uma trollagem: “Acabei de ler no Twitter o pessoal dizendo ‘Portiolli é visto em frente a Globo e choca os fãs’. Eu tô aqui em frente”, falou o comunicador do SBT, mostrando a concorrente.

“A Globo tá aqui. Vou entrar na portaria só pra encher o saco do cara”, afirmou o artista, parando com o carro na entrada da emissora. “Tudo bem? Aqui é a Globo?”, pergunta o famoso para o funcionário da guarita. “Isso”, responde o porteiro.

Veja também!

“Rapaz, errei de emissora. Tchau. Valeu!”, brincou o apresentador do canal de Silvio Santos, caindo na risada e divertindo o profissional com a situação. “A cara dele. Meu Deus do céu, eu não presto”, completou Portiolli, indo embora.

Assista:

No último domingo (3), Portiolli conseguiu vencer o "Zig Zag Arena", programa de Fernanda Gentil que estreou na Globo. A atração, inclusive, muito criticada pela jornalista Patrícia Kogut, que deu nota zero para a atração global.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias