plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 13

“No Brasil, tem leão?”, pergunta Tiago sobre Amazônia

O sertanejo mostrou que desconhece completamente o assunto.

Imagem ilustrativa da notícia “No Brasil, tem leão?”, pergunta Tiago sobre Amazônia camera Reprodução/Record TV

As queimadas na Amazônia levaram celebridades de dentro e fora do Brasil a entrarem em uma campanha pela preservação da floresta nas redes sociais. No entanto nem todos os famosos sabem a real situação referente às questões ambientais e muito menos os animais que vivem ali.

A prova disso foi uma pergunta inusitada do cantor Tiago Piquilo, que surpreendeu os colegas de confinamento do reality show “A Fazenda 13″ ao ter uma dúvida referente às espécies de animais que vivem na Amazônia brasileira.

Na tarde desta quarta-feira (06). ele, MC Gui, Tati Quebra Barraco e Erasmo Viana conversavam na parte externa da casa sobre a Amazônia. Quando o sertanejo fez uma pergunta inusitada, mostrando que desconhece completamente sobre o assunto.

“Será que tem leão aqui no Brasil, no meio do mato?”, perguntou Tiago. “Nenhum! Leão é só na África, pô. Não tem em nenhum outro lugar do mundo”, respondeu Erasmo. “No Amazonas tem”, rebateu MC Gui. Erasmo interrompeu o peão. “Na Amazônia tem onça-pintada.” “No Pantanal não tem leão?”, insistiu Tiago.

Veja também!

“O único lugar do mundo que tem o habitat natural deles é na África. Tipo, tigre só tem na Ásia. Os outros lugares que têm tigre é tudo ‘nego’ que leva”, explicou Erasmo. O peão finalizou explicando que fora do continente africano os leões são criados em cativeiro e, por isso, “existem” em outros lugares, mas que só são naturais da África.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias