plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APRESENTADOR DA GLOBO

Marcos Mion emociona seguidores com mensagem do filho; veja

O apresentador global vibrou com a novidade do filho

Imagem ilustrativa da notícia Marcos Mion emociona seguidores com mensagem do filho; veja camera Marcos Mion e o Filho Romeu | Reprodução: Instagram

O mais novo apresentador da Globo, Marcos Mion, tem três filhos e o mais velho deles, Romeu, de 16 anos, foi diagnosticado com transtorno do espectro autista (TEA). Desde que Mion falou pela primeira vez sobre o diagnóstico de Romeu, ele vem compartilhando com seus seguidores os desafios e a evolução do primogênito.

Dessa vez, o apresentador compartilhou nas redes sociais uma homenagem especial feita por Romeu, que comoveu o apresentador. Mion retornava para casa, em São Paulo, depois de uma semana de gravações constantes no Rio de Janeiro, quando foi surpreendido pela demonstração de carinho feita pelo filho.

“Quando volto pra casa depois de 3 dias gravando no Projac. Romeo tem 16 anos e finalmente está conseguindo ler e escrever! Não é a coisa mais linda desse mundo? A letrinha dele!”, comentou Mion.

Os fãs se emocionaram junto com Mion e fizeram diversos elogios: “Meu Deus, coisa mais linda”, “emocionante”, “meninos eu vi! Isto é um guerreiro”, “que fofura”, “que demais”, “ai meu coração”, “coisa mais linda e preciosa”, “amor verdadeiro”.

Recentemente, um jacaré invadiu a casa do apresentador e causou espanto. Mion fez questão de deixar um registro da cena inusitada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias