plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DECLARAÇÃO DE AMOR

Gretchen celebra o dia em que conheceu marido paraense

"Há 3 anos, eu conheci o homem de verdade", declarou ela ao paraense Esdras de Souza.

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen celebra o dia em que conheceu marido paraense camera Gretchen e Esdras de Souza | Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen encantou os fãs e seguidores ao fazer uma declaração de amor em suas redes sociais ao seu 18º marido. Ela e o marido, o saxofonista Esdras de Souza celebraram três anos que se conheceram.

Em setembro de 2020 o casal trocou as alianças em uma cerimônia realizada na capital paraense, e teve referências à região amazônica, como o barco popopô, que levou a noiva ao altar, e o bolo recheado com castanha do Pará. Apesar de considerar ter tido dezessete ex-maridos, Gretchen se casou oficialmente apenas cinco vezes.

Veja também!

"Há 3 anos, eu conheci o homem de verdade que me fez acreditar que sonhos são possíveis. Conheci minha mãezinha, Nossa Senhora de Nazaré, e toda sua força. Conheci a verdadeira fé. Conheci o amor puro e leve de um homem que se faz presente em cada minuto da minha vida,com doçura, sensibilidade, delicadeza e respeito. Às vezes as gente lamenta: "Por que não te conheci antes? E minha Nazica responde: " Porque eu estava te preparando para esse homem especial". É verdade. Agora estou totalmente pronta pra viver toda minha vida do seu lado. Amo você pra sempre", escreveu ela.

Na semana passada, Gretchen falou sobre o um ano de casamento com Esdras. "Sim. Eu sou completamente apaixonada por esse homem que me trouxe à vida. Invejosos dirão: Você já disse isso outras vezes. 'Dizia porque era obrigada a dizer'. Agora, sou livre pra ser quem eu sou e espalhar minha alegria pelo mundo. Forever apaixondos #bodasdepapelgresdras", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias