plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DON’T CALL ME ANGEL

Camila Queiroz aparece toda sensual em Verdades Secretas 2

A atriz mostrou um pouco dos bastidores da produção que estreia no próximo dia 20

Imagem ilustrativa da notícia Camila
Queiroz aparece toda sensual em Verdades Secretas 2 camera Camila Queiroz é Angel, a protagonista da trama | Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz, 28, compartilhou com seus fãs, na noite deste domingo (10), fotos e vídeos de bastidores da novela "Verdades Secretas 2", que estreia no próximo dia 20 no Globoplay. Nas imagens, ela aparece loira e com roupas sensuais.

"Dez dias para Angel chegar. São seis anos aguardando esse momento. Como segurar a ansiedade? Vocês estão prontos?", questionou atriz no Instagram. "Cada dia mais foda, mais gata, mais talentosa", elogiou seu marido, o ator Klebber Toledo, 35.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, "Verdades Secretas 2" será uma continuação da primeira leva de episódios e se passa seis anos depois, com a busca pela verdade sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Giovanna (Ágatha Moreira) estará de volta e fará de tudo para colocar Angel (Camila Queiroz) na cadeia pela morte de seu pai. As duas viverão em guerra e o confronto ficará ainda mais acirrado com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna que tenta se aproximar de Angel.

Dessa forma, Angel, Cristiano e Giovanna acabarão envolvidos em um triângulo amoroso cheio de segredos. A nova produção terá 50 capítulos e só deve chegar à TV aberta em 2023. O título também tem grandes chances de ganhar uma terceira temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias