plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA

Mãe de Medina diz que tem vídeo de Yasmin fazendo "chupeta"

Simone Medina, mãe do tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, disse ao filho que tem vídeo explícito de Yasmin Brunet

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Medina diz que tem vídeo de Yasmin fazendo "chupeta" camera Enquanto a maré é boa para a carreira esportiva de Gabriel Medina, vencedor do mundial há menos de um mês, nas relações familiares, o mar está revolto | Reprodução - Instagram

Durante as Olimpíadas de Tóquio, o surfista Gabriel Medina, que chegou ao Japão cotado como favorito ao ouro, virou notícia não pelo seu desempenho esportivo, mas pela insatisfação com o Comitê Olímpico Brasileiro, que vetou o credenciamento da esposa do atleta, Yasmin Brunet, como integrante da comissão técnica. Em meio à polêmica, Medina ficou de fora da final e não trouxe nenhuma medalha olímpica na bagagem. A má fase esportiva não durou muito e, em setembro, ele faturou o campeonato mundial de surfe pela terceira vez.

"Endoidou de vez" diz Yasmin após Medina pegá-lade surpresa

Enquanto a maré é boa para a carreira esportiva de Gabriel Medina, nas relações familiares, o mar está revolto.

Por causa de atritos entre da mãe, Simone Medina, com Yasmin Brunet, Gabriel bloqueou a mãe em todas as redes sociais. Neste domingo, o colunista social Léo Dias publicou uma carta que Simone teria escrito ao filho, e enviado por meio de advogados.

Segundo o colunista Léo Dias, amigos do surfista enviaram o print da última conversa entre Gabriel e a mãe, pelo WhatsApp. Nas mensagens, atribuídas a Simone Medina, diversos ataques são feitos a Yasmin Brunet, que chegou a ser comparada a uma atriz de filmes pornô. Veja:

Print de tele do WhatsApp, com mensagens atribuídas a Simone Medina, publicado pelo site Metrópoles
📷 Print de tele do WhatsApp, com mensagens atribuídas a Simone Medina, publicado pelo site Metrópoles |Reprodução

Confira, na íntegra, o conteúdo da carta supostamente enviada por Simone a Gabriel Medina

Filho,

Hoje se encerra um ciclo de uma vida, para se iniciar outro.

Este ainda não é o tempo para falarmos, por isso, escrevo.

Esperamos que você seja muito, muito feliz com as suas escolhas, que tenha paz e tranquilidade para viver este novo tempo.

Minha oração é para que Deus tenha misericórdia e guarde você de todo o mal, este tempo todo estamos em silêncio pois nada do que pensam ou falam nos define.

Somente nós sabemos o que vivemos e, quanto a isto, não há discursos ou mentiras que prevaleçam, mesmo hoje você não enxergando.

Está tudo aí dentro de você, a semente foi plantada e, em tempo oportuno, dará seus frutos. Estamos na terra para este plantio, ficamos por aqui em paz pois fizemos nossa parte até aqui, errando ou acertando sempre buscamos passar o melhor para vocês. Um dia terão seus filhos, crescerão e entenderão. E neste dia, saiba que nossa casa estará aberta FILHO e nossa mesa posta com o melhor que temos no armário para vocês, para que ali encontrem descanso e uma comida quentinha feita com muito, muito amor pra você se sentir alimentado e protegido, fisicamente e espiritualmente nas suas horas de lutas como sempre foi e, neste momento que na sua mente cauterizada por algo que você terá que passar, não cabe a mim julgar, você não consegue lembrar dos tempos de guerra aonde você foi consolado com muito, muito amor e paz no seu coração.

Pois, toda mãe boa ou ruim paga um preço de sangue para trazer um filho ao mundo.

E isto é muito sério no mundo espiritual, pois Jesus pagou um preço de sangue para nos salvar. Tudo está ligado no mundo espiritual e físico. O sangue dá vida, liga as pessoas eternamente, você aceitando ou não, independente dos meus erros ou acertos, pois Deus quem me escolheu para ser sua mãe e você para ser meu filho. Não pedimos e em tudo há propósito Dele.

Ele não perde nada, por isso te desejo o melhor desta terra. Mesmo que bem longe, a mídia não me define, o que pensam não me define, o que falam não me define.

Mas o que Deus pensa e planejou para mim, isso sim me define. Filho, Deus te abençoe, e quando tiver tempo leia a história de José, vai entender como foi minha vida e o Espírito Santo de Deus falará ao seu coração. Até um dia! Deus é quem sabe deste dia! Nós simples mortais! Beijos no coração.

OBS: procure sua irmãzinha, ela te ama e não tem nada a ver com essa escolha que foi somente sua, filho. Ela é uma bênção e não merece passar por tudo isto. Só tem 16 anos. Obrigada!

Sabe por que Jesus e as mães pagam o mesmo preço de sangue para dar vida? Porque o amor de mãe é o mais próximo do amor de Deus. Suporta tudo! Não existe amor igual no mundo todo! Deus te abençoe! Sua mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias