plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
À VONTADE

Vídeo: Gabigol é flagrado no banheiro com outro homem 

Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, foi filmado como veio ao mundo ao lado de outro jogador da Seleção Brasileira em Manaus

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Gabigol é flagrado no banheiro com outro homem  camera Reprodução

Uma multidão de torcedores marcou presença no lado de fora do Estádio Ismael Benigno 'Colina', no São Raimundo, na tarde desta terça-feira (12), para tietar os jogadores da seleção brasileira, que estão em Manaus.

Leia também: Mãe de Medina revela vídeo de sexo de Yasmin e mensagem vaza

Os torcedores fizeream fotos dos jogadores tomando banho no vestiário. Nas imagens, Gabigol e Arthur Cabral aparecem sem roupa, super a vontade tomando banhos juntos no vestiário do estádio Ismael Benigno.

Gabigol aparece no chuveiro reclamando da filmagem, que grava o registro dos atletas. Os internautas se divertiram com o momento vazado, porém, o jogador do Flamengo detestou a brincadeira. Mesmo com comentários maldosos, sobre dois homens tomando banho, alguns seguidores defenderam o ex-namorado de Rafaella Santos, conhecida por ser irmã de Neymar Jr.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias