plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PIADA?

Murilo Couto zomba do Círio: “Lollapalooza de velha”

Humorista paraense integra o elenco do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT.

Imagem ilustrativa da notícia Murilo Couto zomba do Círio: “Lollapalooza de velha” camera Murilo Couto excluiu o vídeo em que ironizava o Círio de Nazaré. | Reprodução/Instagram

O humorista Murilo Couto nasceu em Belém. Mas, ao se descrever no seu site oficial, ele diz que "não que Belém seja ruim, mas é que pro sudeste, qualquer pessoa que tenha vindo de Belém já é um vencedor". Brincadeira, ironia ou humor? A verdade é que ele já foi "cancelado" diversas vezes por suas piadas.

Vídeo: Gabigol é flagrado no banheiro com outro homem

Mãe de Medina diz que tem vídeo de Yasmin fazendo "chupeta"

Conhecido por um tom de humor debochado para alguns sem graça e pelo comportamento com trejeitos infantis, Murilo Couto foi duramente criticado após fazer uma piada com o Círio de Nazaré, a maior festa religiosa do Brasil, realizada em Belém.

Em post no Instagram, o humorista chamou o Círio de Nazaré de "Lolapalooza de velha", em alusão ao festival de música que é realizado desde 1997, em cidades dos Estados Unidos e da América do Sul.

“Estou aqui em Belém. Hoje é o Círio de Nazaré, a maior festa católica do Brasil. Onde a gente vai tem várias pessoas cantando e gritando. É como se fosse o Lollapalooza de velha”, descreveu ele.

A publicação foi excluída das redes sociais do humorista após a repercussão negativa.

O DOL entrou em contato com a produtora de Murilo Couto e aguarda um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias