plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APELAÇÃO?

Ratinho mostra pênis ao vivo: "olha o tamanho do berimbau"

Apresentador levou ao palco um homem trans que passou por cirurgia de implante peniano, o órgão sexual foi exibido ao público e ergueu, momentaneamente, a audiência de Ratinho

Imagem ilustrativa da notícia Ratinho mostra pênis ao vivo: "olha o tamanho do berimbau" camera Programa de variedades passa por crise de audiência e pode sair da grade do SBT | Reprodução - SBT

Carlos Roberto Massa, o Ratinho, nasceu em 15 de fevereiro de 1956 na cidade de Águas de Lindoia, interior de São Paulo. Apesar de ser paulista, foi no Paraná que ele cresceu e começou sua carreira na TV como repórter policial. Na década de 90, o apresentador estreou seu primeiro programa exibido em rede nacional, o 190 Urgente, na CNT-Gazeta. Mais tarde, apresentador partiu para o entretenimento, quando estreou, em 1997, os programas Ratinho Livre e Ratinho Show, na TV Record. Esses programas deram muita projeção ao apresentador, que chegava a superar a audiência da Rede Globo, mesmo com visíveis limitações de orçamento.

Em 1998, Ratinho foi contratado pelo SBT e segue à frente do Programa do Ratinho, exibido de segunda a sexta (em 2006, a atração de Ratinho mudou de formato e passou a se chamar o Jornal da Massa, mas a grade do SBT mudou de novo em 2009 e o Programa do Ratinho voltou a ser exibido).

Baixa audiência e pênis no ar

Com a audiência em crise, sendo derrotado dia após dia pelos reality shows da Record na disputa pelo segundo lugar na audiência, nos bastidores do SBT já se cogita transformaro Programa do Ratinho em atração semanal. Segundo o portal Metrópoles, funcionários chegaram a chorar durante uma reunião, temendo por seus empregos.

Num esforço desesperado para recuperar a audiência, na madrugada desta quinta-feira (14), o apresentador levou ao programa o advogado Victor, que é um homem trans e passou pelo implante peniano. O resultado da cirurgia foi exibido.

Ratinho mostra pênis ao vivo: "olha o tamanho do berimbau"
📷 |Reprodução - SBT

Victor teria sido o primeiro a aderir ao procedimento no Brasil e ganhou 17 centímetros de pênis, segundo ele mesmo conta, causando espanto em Ratinho: “Olha o tamanho do berimbau!”, disse o comunicador.

Com a exibição da matéria, Ratinho conseguiu sair do terceiro lugar na audiência por alguns minutos e alcançou picos de 5.1 pontos, contra 2.5 da Record, após o encerramento da Fazenda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias