plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FICA OU NÃO FICA?

Datena desmente saída da Band para concorrer à presidência

Notícia sobre a saída do apresentador da Band circulou nos principais portais de notícias

Imagem ilustrativa da notícia Datena desmente saída da Band para concorrer à presidência camera José Luiz Datena | Reprodução

O fim do ano se aproxima e, com ele, as eleições presidenciais do Brasil ficam cada mais próximas. Vários nomes são cotados para o cargo de chefe do Executivo brasileiro e vão desde políticos da ‘velha guarda’ a celebridades da televisão e até empresários.

Um dos nomes é o do apresentador José Luiz Datena, 64. Nesta quinta-feira (14), circulou a notícia de que Datena iria sair da Band para concorrer ao cargo de presidente da República. Porém, o apresentador desmentiu a notícia e se irritou com a especulação de sua saída da emissora.

Em julho deste ano, Datena se filiou ao PSL e, segundo o partido, disputaria as eleições de 2022. Porém, a sigla se fundiu com o DEM e criou-se o União Brasil. Atualmente, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ pode concorrer ao cargo de presidente, governador ou senador.

"Essa praga do fake news tem que acabar (...) Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirante para concorrer à eleição", disse o apresentador no seu programa na Rádio Bandeirantes de hoje.

"Não vou sair da TV agora, só se for necessário para concorrer a presidência, hoje estou candidato a presidência, ou ao governo, ou a senado", explicou Datena.

Veja mais:

Datena se envolve em sequestro e se desespera; assista!

Vereador é preso por agredir e amarrar mulher em árvore

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias