plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOMBA NO É O TCHAN

Jacaré diz que chorava no camarim por causa de Carla Perez

Dançarino disse em entrevista que era ofuscado por Carla.

Imagem ilustrativa da notícia Jacaré diz que chorava no camarim por causa de Carla Perez camera Carla Perez, Jacaré, Débora Brasil no É o Tchan. | Reprodução

Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, revelou que costumava chorar de no camarim por conta de Carla Perez. Segundo ele, a dançarina era a única a receber atenção da televisão, em um grupo com quatro pessoas negras.

“Dentro da TV, todo mundo ia só em cima da Carla Perez. Não aparecia a gente, pois só queriam mostrar a Carla“, disse em entrevista cedida ao dançarino Yves Lorrhan.

Jacaré afirma que entende que a culpa não era da artista: “É culpa do sistema, da sociedade, que quer mostrar sempre a mulher. Eram quatro negros, eu, Beto, Compadre Washington e Débora [Brasil]. Chamavam sempre a loura, não a Débora“.

Jacaré diz que chorava no camarim por causa de Carla Perez
📷 |Reprodução

“Todo o grupo ficava muito triste, não só eu. A gente batalhava tanto, ensaiava, criava, e os caras fazem isso, jogavam só para uma pessoa. Teve programas que não queria fazer“, revelou.

Carla Perez foi dançarina do Tchan entre os anos de 1995 a 1998. Atualmente ela é casada com Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba e tem uma filha tentando carreira de cantora nos Estados Unidos.

Já Jacaré, atuou em diversas produções como A Turma do Didi e Aventuras do Didi após sair do grupo e hoje mora no Canadá com a esposa, Gabriela Mesquita, e os dois filhos: Rafael e Beatriz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias