plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Vaza romance secreto entre ministro do STF e modelo

O membro da Suprema Corte e a beldade teriam passado o feriado de 12 de outubro juntos em hotel de luxo em São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Vaza romance secreto entre ministro do STF e modelo camera Sede do STF, em Brasília DF | Divulgação

O romance entre um dos maiores ícones de beleza do Brasil nos anos 80 e um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) virou assunto na mídia e nos corredores do Tribunal, em Brasília, nesta terça-feira (19).

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os dois são amigos de longa data e, nos últimos anos, se reaproximaram. Desde então, a amizade evoluiu para um relacionamento.

Sem citar nomes, Leo Dias, garante que eles passaram o feriado de 12 de outubro juntos em um hotel de luxo em São Paulo. A história do romance também começou a circular nas rodas da alta cúpula do governo federal.

Veja também!

Além de uma trajetória profissional bem-sucedida, a modelo é reconhecida pela elegância, discrição e o cuidado com a própria imagem. Ele, por sua vez, também é zeloso em relação a sua postura pública. Por isso, de acordo com o colunista, o affair será mantido em segredo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias