plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚLTIPLAS OPERAÇÕES

Garota "mais bonita do mundo" vive drama de saúde

A modelo francesa passou por várias operações, inclusive, de emergência. O relato foi compartilhado com s fãs.

Imagem ilustrativa da notícia Garota "mais bonita do mundo" vive drama de saúde camera Aos 20 anos, a modelo Thylane Blondeau passou por momentos difíceis em relação a sua saúde. | Reprodução/Instagram

Você lembra da "menina mais bonita do mundo"? Ela recebeu o título em 2007, pela revista TC Candler, ficando conhecida no mundo inteiro. Agora, aos 20 anos, a modelo francesa Thylane Blondeau, vive um drama.

Thylane Blondeau revelou que teve que se submeter a múltiplas operações para a retirada de cistos no ovário. Ela passou por momentos ruins, principalmente pelas incertezas em não receber um diagnóstico fechado.

Pugliesi desmente Erasmo e diz que houve coisas sujas no fim

Justus exige que esposa faça maquiagem antes dele acordar

"Um ano atrás fiz uma operação de emergência para retirar um cisto ovariano que explodiu no meu estômago. Três meses depois, minha barriga começou a doer de novo e a princípio todos (e eu, claro) pensamos que era por causa da operação", começou.

Ainda assim, a dor persistiu. A modelo não desistiu de buscar explicações para isso. "Foi detectado um cisto de 5,6 centímetros e tive que ir direto ao hospital para fazer uma operação de emergência. Hoje, finalmente me sinto melhor", continuou ela.

"Com essa experiência aprendi que quando seu corpo dói, você tem que cuidar dele. Qualquer dor, mesmo que pequena, pode esconder algo muito mais importante", finalizou.

No instagram, a modelo compartilha sua vida e trabalhos. Ela possui pouco mais de 4 milhões de seguidores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias