Após passar a noite e ficar hospedado dentro de um barco, junto com a sua equipe, o apresentador Luciano Huck segue compartilhando suas experiências pelo Pará.
Vídeo: Luciano Huck passa a noite em barco no Pará
Agora, Luciano Huck compartilhou uma série de stories no Instagram, da comunidade quilombola Cachoeira Porteira, localizada na Reserva Biológica do Rio Trombetas. Desde a última quarta-feira (20), ele está visitando comunidades ribeirinhas no oeste paraense.
O apresentador publicou vídeos e contou a história do local. “Na época da escravidão, os povos escravizados que trabalhavam na lavoura de cacau e borracha, na região de Santarém, subiam o rio Trombetas. Chegando aqui, eles passavam a corredeira e os captores não conseguiam passar”.
Alec Baldwin mata diretora e fere outro em set de filmagem
Em uma corredeira, Huck demonstrou ter ficado emocionado e se derreteu com a paisagem. “Um dos lugares mais bonitos que eu já vi na minha vida inteira, e olha que eu já viajei muito”, disse.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar