plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA

Vídeo: Zé Felipe diz que Picon traiu João Guilherme

Cantor abriu o jogo e contou a real sobre o caso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Zé Felipe diz que Picon traiu João Guilherme camera Zé contou que o irmão foi traído por sua ex-namorada | Reprodução

Dois meses após anunciarem o término do namoro, o ator João Guilherme e a influenciadora digital Jade Picon tiveram seus nomes envolvidos em outra polêmica. Na manhã desta sexta-feira (22), o cantor Zé Felipe, irmão do ator, surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação bombástica.

No Instagram, o marido de Virgínia Fonseca contou sobre os rumores de que Jade teria traído João Guilherme. Com a legenda “Falo mesmo”, Zé confirmou que Picon foi infiel com seu seu irmão.

Sem rodeios, Zé contou que o irmão foi traído por sua ex-namorada: “Vou falar um negócio para vocês… Parece que o chifre mix, lá do João Guilherme, é verdade”. Segundo Zé Felipe, o ex-ator do SBT não está ligando para o assunto.

O pai de Maria Alice revelou ainda que o irmão está aproveitando a solteirice. Segundo Zé, o ator passou a última noite em um motel, mas não revelou com quem. O cantor ainda brincou: “Só que ele não tá muito preocupado não, porque ontem ele dormiu num motel. O menino tá igual solução de bateria, onde ele cai, come tudo”.

Confira o momento em que Zé Felipe confirma a traição!

A revelação de Zé Felipe surge horas após o desabafo de Jade Picon. Por meio de suas redes sociais, a influenciadora falou sobre a suposta traição. Jade também se defendeu dos ataques que vem sofrendo constantemente na web.

Irritada, Jade relembrou o namoro e fez criticas: “Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso, que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

Veja também!

A ex-namorada de João Guilherme contou ainda que não traiu o ator: “Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade. Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que fala [..] Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias