A carreira de escritora da modelo Geisy Arruda passa por turbulências. Recentemente, a incluenciadora lançou uma série de livros decontos eróticos, para serem comercializados em plataformas digitais. O problema é que o conteúdo sexual das obras esbarra na política de uso de imagens do Instagram.
Nesta segunda (25), Geisy abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil na rede social e foi questionada sobre o porquê de ter parado de fazer publicidade para as marcas de produtos eróticos. "O Instagram virou uma igreja e para o meu segmento. Ficou difícil falar, literalmente", desabafou.
"Para você ter uma noção até as duas capas dos meus primeiros livros, ‘O Prazer da Vingança’ e ‘Desejo Proibido’, eu postei e o Insta derrubou. O terceiro livro, tive que adaptar às novas diretrizes. Quem quiser ver minhas capas tem que ir no meu site ou nos meus destaques", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar