Amigos do ator Alec Baldwin disseram que ele pode nunca mais pisar em um set de filmagens após o acidente durante as gravações do filme "Rust" — um tiro acidental que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. "Acabou para o Alec. Pode-se dizer que é mais que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem", disse uma pessoa próxima ao astro ao "Radar Online".
Zé Vaqueiro desabafa após não convidar a mãe para casamento
"É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim", completou.
Uma outra fonte, também pessoa bem próxima ao artista, afirmou: "Após esse acidente, fazer filmes se torna algo completamente insignificante. A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passar a se dedicar apenas a isso a partir de agora".
O caso está sendo investigado pelas autoridades da cidade de Santa Fé, no estado do Novo México, onde "Rust" estava sendo gravado. Ainda não há previsões de retorno das filmagens.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar