plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABALADO

Alec Baldwin diz que não vai mais fazer filmes

Amigo íntimo afirmou que ator nunca mais vai pisar em um set de filmagens.

Imagem ilustrativa da notícia Alec Baldwin diz que não vai mais fazer filmes camera Reprodução

Amigos do ator Alec Baldwin disseram que ele pode nunca mais pisar em um set de filmagens após o acidente durante as gravações do filme "Rust" — um tiro acidental que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. "Acabou para o Alec. Pode-se dizer que é mais que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem", disse uma pessoa próxima ao astro ao "Radar Online".

Zé Vaqueiro desabafa após não convidar a mãe para casamento

"É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim", completou.

Uma outra fonte, também pessoa bem próxima ao artista, afirmou: "Após esse acidente, fazer filmes se torna algo completamente insignificante. A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passar a se dedicar apenas a isso a partir de agora".

O caso está sendo investigado pelas autoridades da cidade de Santa Fé, no estado do Novo México, onde "Rust" estava sendo gravado. Ainda não há previsões de retorno das filmagens.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias