plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BORA DAR UMA ESPIADA?

BBB 22 anuncia data de estreia, mudanças e novidades

Programa vai ao ar com novo apresentador e com novidades

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22 anuncia data de estreia, mudanças e novidades camera Tadeu Schimdt vai comandar atração a partir de 2022 | Reprodução / Instagram

A estreia do jornalista Tadeu Schimdt comandando o Big Brother Brasil já tem data definida após o anúncio de sua saída do Fantástico, depois de sete anos.

Nesta quinta-feira (28), o jornalista anunciou nas suas redes sociais a sua estreia no comando do reality show após aceitar o convite de Boninho para comandar a atração no lugar de Tiago Leifert.

A estreia do BBB 22 será no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira, dia bem diferente do habitual para os mais antigos, quando o reality era iniciado na terça-feira.

Tadeu vai ficar no comando do Fantástico até o dia 14 de novembro, data que irá se despedir do programa e dará lugar a Maju Coutinho, que ficará ao lado de Poliana Abrita na atração dominical. No esporte, o jornalista Alex Escobar vai comandar a atração ao lado dos Cavalinhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias