plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
E TÁ ERRADA?

Juliana Bonde fala sobre ser vulgar: "tem gente que gosta"

Cantora concordou com um seguidor que insinuou que ela tem comportamento vulgar.

Imagem ilustrativa da notícia Juliana Bonde fala sobre ser vulgar: "tem gente que gosta" camera A própria Juliana admite que seus posts apelam para a sensualidade | Reprodução - Instagram

A cantora Juliana Caetano, também conhecida como, Juliana Bonde, tem 26 anos tem 5,8 milhões de seguidores no Instagram. Vocalista do Bonde do Forró, Juliana se tornou um fenômeno nas redes sociais não exatamente por causa da voz, mas por chamar a atenção de seus fãs com fotos sensuais.

Juliana Bonde revela tamanho de parte íntima em vídeo; veja!

Juliana não vê nenhum problema em admitir que o motivo de seu sucesso na internet é a exibição de sua forma física. Ela diz que muitas pessoas gostam e consomem seus conteúdos. O assunto surgiu na conta de Juliana Bonde no Instagram, após um seguidor enviar na caixinha de perguntas dos Stories a mensagem: “Você não se acha vulgar demais? Por isso te odeiam”.

A cantora respondeu: “Sim, ainda mais agora depois do WhatsApp da Mansão, tem coisas que eu faço, que até eu me desconheço. Tá ruim, tá apelativo, tá demais, mas tem gente que gosta”, admitiu Juliana Caetano. “Mas eu discordo disso, porque não é todo mundo. Tem gente que gosta de mim. Os meninos gostam de mim. As mulheres não gostam. Mas os meninos gostam, então não é todo mundo que não gosta. Tem que respeitar as vontades dos outros também”, explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias